sexta-feira, 6 de julho de 2012

Paixão por Carros 1.

Dentre minhas ínumeras paixões talvez os automóveis seja uma das mais impactantes. 
Por trabalhar com formas e estética tenho uma grande predileção pelos carros da Citroen. O design ímpar se destaca de outras marcas afamadas e é isto que me cativa.
Lançamento após lançamento, o design é de encher os olhos, desde o meu primeiro carro da marca, um modelo XM ao atual DS5, que será lançado no Brasil no final do ano, esta marca tem sido alvo de atenção até mesmo no exclusivo mercado alemão, concorrendo com Mercedes, Audi e BMW.
O DS5 lançado na França no final de 2011 é o motivo deste Blog.

 O CITROËN DS5 surpreende pelo seu estilo e originalidade. Surge como uma verdadeira escultura aerodinâmica: o seu desenho fluido e alongado promete grandes sensações dinâmicas. A sua lâmina cromada, que se prolonga desde a ponta do projector até aos vidros da frente, assina o estilo exterior.
Totalmente fascinante, incrivelmente sedutor e definitivamente surpreendente, o CITROËN DS5 atrai naturalmente.

Elegância e requinte

Cada detalhe foi pensado cuidadosamente, para o imergir num universo de requinte. O Citroën DS5 veste-se de materiais nobres, nomeadamente cabedal e alumínio, um verdadeiro convite ao toque. Os revestimentos dos bancos, como a confecção Bracelet, inspirada numa pulseira de relógio, ou a confecção Sportlounge, são únicos.
 

Veja mais deste carro no site: http://www.ds5.citroen.com/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário